Vídeos importantes

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Video: Rosalind Peterson: Chemtrails

Rosalind Peterson tem estudado os chemtrails. E para além de ter analisado os percursos dos aviões na Califórnia que só podem ser de aviões militares faz-nos uma análise de diversos tipos de chemtrails.
Refere que para além do bário e do alumínio também têm pulverizado enxofre.

RP sugere que os militares querem ter o controle do clima pois com isso poderiam pedir a um pais o que quer fosse dado terem controle sobre o clima do mesmo. Uma hipótese a juntar á de Edward Griffins em que as empresas de alimentos geneticamente modificados poderiam estar a contaminar as terras de modo a que só as suas sementes aí cresçam.

Informa que nos EUA começam a surgir cada vez mais crianças com uma doença nos ossos -- rickets 1)-- na qual estes tornam-se mais moles. Tal apenas se passou no início do séc. XX quando crianças trabalhavam em minas de carvão.

Constata-se que a quantidade de luz do sol que atinge a Terra está a ser reduzida. Isso conduz a menores colheitas.

(Comentário meu: e a menor exposição aos raios solares por parte de Humanos o que reduz a quantidade de vitamina D sintetizada pelo nosso organismo. Há cientistas que sugerem que a peste negra na Europa foi devida ao Arrefecimanto Global após o séc. XIV.)

Segundo a NOOA, em documentos públicos, existem cerca 60 programas de modificação de clima que incluem pulverização em qualquer lugar do planeta com foguetes, aviões pequenos e grandes.
Pode haver supressão de nevoeiro mas a maior parte é para criação de chuva e de neve em lugares onde raramente ocorre.
Vários agricultores em diversas àreas queixam-se que não chove o suficiente pois quando se modifica um lado afecta-se outro. Quando se coloca àgua da atmosfera num lugar está a retirar-se de outro.

Enfrentemos a realidade. . . somos considerados gado pelas elites. . .
Espero que o eminente colapso financeiro dos EUA nos liberte de um tirano-- a sua classe dirigente, elites, banqueiros e corporações-- sem precedentes na história da humanidade. O povo americano começa a sofrer horrores semlhantes à da Alemanha Nazi ou dos países comunistas.


1) Podemos ver que na Europa -- em países da NATO --também se regista um aumento na referida doença AQUI


Sem comentários:

Enviar um comentário