Vídeos importantes

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

PERIGO: ALEX JONES É CENSURADO POR GOOGLE E YOUTUBE



Os media corporativos estão sob ataque e decidiram censurar infowars e prisonplanet de Alex Jones.
Neste momento as notícias de infowars que foram aceites pela google news durante 8 anos, foram totalmente banidas. Nenhuma linha de prisonplanet ou infowars é permitida entrar no google news.

"The Alex Jones Channel recebeu já 75 milhões de visualizações nos últimos 5 anos, apenas um dos vários canais que têm, será encerrado no futuro. E porquê?"

a razão está no facto de AJ ter feito um vídeo -- cllateral murder -- no qual usou um pequeno video da WikiLeaks em que um helicóptero Apache metralha civis e jornalistas no Iraque. Esse video foi difundido em praticamente todos os main stream media e mesmo no Russia Today. AJ mostrou uma fracção-- segundos -- comparado com o que os restantes media mostraram. Então enviaram-lhe uma notificação de violação das regras de comunidade, e  o youtube -- possuido pela google -- disse à google que eles -- youtube -- tomaram a decisão. A reclamação foi preenchida mostrando todos os media que tinha também publicado o video e COMPLETO.
A resposta de youtube a essa reclamação é que vão encerrar o canal.
AJ afirma que ou vão encerrá-lo ou congelá-lo. . . não sabe. "Mas -- continua -- nós não estaremos aqui no futuro se vocês não nos apoiarem. Já sabemos que google foi feito pela CIA e pela In-Q-Tel, sabe-se que eles espiam as pessoas, roubam dados wireless, usam microfones e camaras em computadores para ver-te ouvir-te."

"A frase da google "Don't be evil" -- "não sejas mau" -- é uma piada e as pessoas perguntam-me porque é que estás no Google? Bem é aí que a luta está, é aí que a maior parte da acção da internet está. Esta é a tentatiava do Pentágono e do complexo indústrio-militar de controlar a web.
E infowrs e prisonplanet têm liderado as acusações contra a TSA (Trasportation Security Agency) contra os banqueiros, contra as guerras ilegais, contra a tirania. E estamos a ser cada vez mais censurados em todas as frentes. Deixem-nos saber à google e youtube, que vocês estão ao corrente do que eles estão a fazer. Retirem este vídeo antes que seja removido ou a conta seja congelada. e digam a toda a gente. Nós nem sequer nos atrevemos a mostrar um pequeno clip do que está em toda a web-- do video referido da WikiLeaks. Toda a gente pode mostrar esse vídeo excepto nós. Porque no contexto em que o mostramos é tão eficaz e cristalino. Estamos a ser discriminados."
(...)
"Os vídeos que colocamos assustam o establishment e eles não querem que os vejas. Vamos mandar uma mensagem a estes tiranos. A livre expressão não será encerrada pelo neo-colonismo fascista. Vamos mandar a mensagem que a net permanecerá livre e que a sua tirania falhará."

"Por favor ajudem-nos nesta guerra, nós trabalhamos incansavelmente para defender a liberdade humana, somos apartidários, não somos políticos, defendemos a liberdade. Sou Alex Jones e conto contigo para defender a liberdade de expressão e a República."

---------------------------------
O meu comentário pessoal é que isto é muito sério e muito grave. A repressão na net nos EUA será seguida de repressão noutros lugares do planeta. É preciso passar a palavra. Este blogue só tem 7 seguidores e escassas dezenas de visitas diárias.

OS ARAUTOS APENAS SÃO ÚTEIS E CUMPREM A SUA MISSÃO SE DEPOIS A SUA PALAVRA FOR ESPAHADA.

O nome que adoptei é "To a free world "= " Para um mundo livre" em português.

Conto contigo que queres ser também livre para espalhar a palavra.

A tirania espreita e ameaça constantemente.

tafw

Sem comentários:

Enviar um comentário