Vídeos importantes

domingo, 5 de dezembro de 2010

Metais preciosos continuam a subir

Cotações de 3 de Dezembro de 2010
O preço dos metais preciosos continua a subir. São bos notícias para nós e más para os banqueiros. O preço da prata subiu para valores mais elevados desde há 30 anos. Para tal contribuiu a campanha de Max Keiser em que apela às pessoas de todo o planeta a comprar uma onça de prata para gazer colapsar o Banco JP Morgan Chase.

O JPMorgan até já comrou cobre (AQUI ) e degundo o zerohedge prepara-se para especular sobre o mesmo. . . seguramante para compensar as percas que deve estar já a ter -- e vai ter mais -- na prata.

          
Não esqueça, este é o tipo de coisas que qualquer cidadão pode fazer que tem um enorme poder sobre as elites. O vídeo que coloquei sebre este assunto AQUI.

O Banco JPMorgan é um dos mais poderosos mas como todos os gigantes tem os seu ponto fraco que são os derivados. Se o preço da prata chegar aos 500 USD a onça é mais que certo qeu o referido banco colapsa. Aí a reserva Federal Americana Colapsa também. Cartel de banqueiros fundado e na verdade possuído pelos banqueiros Ingleses.
Se a Reserva Federal (FED) colapsar os banqueiros Ingleses ficarão em maus lençois.
A revolução pode ser mais fácil de fazer que o que parece. Retiremos a prata do mercado comprando-a e elevando o seu preço. Colapsemos o JP Morgan

Sem comentários:

Enviar um comentário