Vídeos importantes

domingo, 5 de dezembro de 2010

De novo a WikiLeaks

No passado dia 28 de Novembro / 2010 a WikiLeaks revelou 250000 documentos altamente comprometedores da "diplomacia" Norte Americana.
Notícia AQUI

No Russia Today Alex Jones é cuidadoso nas suas afirmações sobre a WikiLeaks e cita o modo como se tem relacionado com os Main Stream Media e mesmo a Casa Branca. Porém desta vez colocou-se contra esta última e a crdibiodade do seu fundador (Julian Assange) subiu um pedaço disse Alex Jones. Reparem no título do vídeo da RT: credibilidadade da WikiLeaks sobe vertiginosamente.
Comentário meu: a credibilidade da Russia Today não é de 100% com comentários deste tipo.

Tudo isto merece ser tratado com cuidado e AJ afirma que não diz que a WL seja uma má organização mas que precisa de ver o conteúdo dos documentos pois na verdade pode ser um "pacote" que foi dado pelos globalistas ("Fortune 100" refere).

Aqui o artigo publicado neste blog sobre possíveis ligações  à CIA levantadas por Webster Tarpley

Por outro lado o presidente Iraniano Ahmadinejad refere ue esta fuga é premeditada e pretende dividir os países àrabes -- nas fugas é referido que a Arábia Saudita teria pedido aos USA para atacrem o Irão / Irã. AQUI

Mas Edward Griffin na sua newsletter escreve:


O co fundador da WikiLeaks (que se separou devido a razões políticas) aforma que a WL é financiada por uma organização corrupta ou por agências do governo e que todas as fugas são intencionais. Infelizmente a net já nãp é livre. Ao clicar no link é nos dito que o video não está disponível no nosso pais. Assunto a desenvolver.

Se as fugas são reais, ou se só algumas o são veremos. Se a da ONU é real então a meu ver é encorajante concluir como esta escumalha que são os "globalistas" não têm confiança uns nos outros: os EUA andaram a espiar a cúpula da ONU,  associação criminosa globalista que implementa os iteresses das elites.

Esta fuga já permitiu a muita gente abriu os olhos sobre a política de "transparência" dos EUA, bem como da sua arrogância-- típica aliás de todos o simpérios --e aguardo com ansiedade as próximas revelações da WL que parecem ser sobre um grande banco Norte Americano (AQUI).

Será por isso que Assange está já com mandado de captura? um deles por assédio sexual a suecas. . . quem diria. . . AQUI

actualização importante AQUI a 7/Dez/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário