Vídeos importantes

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Conheçe o inimigo: a RAND Corporation

 Tradução do artigo da TVnewslies sobre a RAND corporation


O autor e jornalista de origem cubana Alex Abella teve acesso exclusivo dentro da Corporação RAND para ver seus arquivos. O que descobriu foi uma trama conduzida por cientistas loucos, os behavioristas, e os generais que têm a intenção de começar a terceira guerra mundial e espoliar o povo norte-americano no processo.  Ele era um cético sobre o tema das teorias da conspiração e da nova ordem mundial, mas após seu trabalho com a RAND Corporation, está convencido de que este top secret "think tank" foi puxando as cordas do governo americano por pelo menos 60 anos.

O objetivo final da RAND era ter tecnocratas executando todos os aspectos da sociedade em busca de um governo mundial que seria administrado sob a "regra da razão", um mundo cruel, onde a eficiência era rainha e os homens pouco mais que máquinas, foi por isso que RAND estudou ciências sociais, porque não sabiam como lidar com as pessoas e como os seres humanos nem sempre agem no seu próprio e previsível auto-interesses. Não há lugar para o amor, empatia e altruísmo na nova ordem mundial que RAND e a Fundação Ford estão trabalhando para criar, e patriotismo e altruísmo são contraditórios aos seus objetivos.

Falando sobre o tema de falsos ataques, Abella observa que a encenação do Golfo de Tonkin e o ataque planeado/encenado Operação Northwoods foram ambos propostos inicialmente em documentos da RAND, sublinhando a total imoralidade dos jogos de guerra encenados pela RAND, muitos dos quais são eticamente repugnante por despreocupadamente promoverem o genocídio de populações inteiras com pouca atenção para as conseqüências.

 Abella explica como RAND é verdadeiramente um governo sombra, pois ela serve como uma porta giratória entre os dois, e como RAND é o berço do complexo militar-industrial e berço da elite tecnocrática que estamos lutando.

Sem comentários:

Enviar um comentário