Vídeos importantes

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Alex Jones entrevista Webster Tarpley sobre WIKILEAKS

Excerto/resumo da entrevista de Alex Jones a Webster Tarpley

WT afirma que os documentos que vieram a lume pela WL são cuidadosamente seleccionados (pela CIA? pela NSA? ou outros?) e é uma operação de auto-descoberta propositada. Toas as pessoas que saem humilhadas nestes documentos são pessoas que estão na lista negra da CIA. Os Israelitas disseram que gostaram destes documentos -- nada sobre as suas atrocidades-- e nada sobre atrocidades cometidas pela Austrália, Nova Zelândia, Inglaterra ou Canadá.

A Russia e Putin são sempre atacados. Putin é o único líder mundial que desafia o império anglo-americano. Também Berlusconi é atacado por ser amigo de Putin.
O Gasoduto que atravessa a Turquia para a Itália é uma importnate troca omercial entre os dois países e é importante sabotá-la. 

Todas as marionetes do império anglo-americano saem poupados como Amid Karzai : presidente do Afeganistão.
Toda a gente sabia que o rei da Arábia Saudita queria que o Irão fosse atacado.

Alex Jones pergunta quais as conexões de Julian Assange (fundador da WikiLeaks) com George Soros quem está a cima de Soros.

WT responde que Julian Assange é resultado de MK Ultra (nome de código para um projecto da CIA que usava drogas para tentar controlar as mentes das suas cobaias), pois na sua infância esteve ligado a um culto onde se consumia LSD (já referido neste blogue noutro post).

Nesse culto cujo líder era uma mulher Anne Hamilton Byrne esta  adoptava as crianças e para além de tomarem LSD fornicavam entre si. (mais sobre o cuto de Anne Hamilton Byrne AQUI Nota minha: este link é credível e é baseado  no livro testemunho de uma menina que fez parte do culto e não é referida fornicação - omissão? Há referência a tortura física e psicológica). Anne Hamilton era loura e fazia questão que todas as crianças fossem louras.

Reparem como JA começou por ser louro e agora mudou o visual para moreno. Deve ter chegado à conclusão que o facto de ser louro chamaria a atenção para qualquer coisa estranha em si. JA fez parte de um grupo de hackers que atacaram National Aeronautics and Space Administration (NASA). . . o que é que a NASA fez assim de tão grave pergunta WT.
Depois escreveu um livro "Mendax " que significa em latin: mentiroso. Eu acho que ele é um  agente secreto, um psicótico um zombie. E agora é o querido dos media do mundo. WT cita vários jornais internacionais nos quais Julain Assange é estrela. A estrela dos media do establishment anglo-americano.

Alex Jones insiste "Quero ir directamente para George Soros e para onde vês isto caminhar pois como disseste há quase 1 ano atrás olhem para eles (WikiLeaks) quando começarem a ter crédito irão começar a atacar certas firmas de brokers e de bancos e é anunciado que é o que vem a seguir.
Será que ele é um idiota útil ou saberá ele que é um agente secreto? Porque pelos nomes listados
existe toda uma codificação de Soros á sua volta. E depois haverão triliões de dólares colocados em corporações privadas e nos media secretamente do dinheiro dos vossos impostos.

Na continuação da entrevista são referidos os desvios sexuais de JA, o que pode ser explicado pelo culto do qual fez parte.
Alex jones refere  que o facto de ser procurado por isso - crimes sexuais- parece adicionar validade à sua pessoa, porém após os 3 dias do mandato de captura da Interpol, os britânico não o aplicam portanto o drama adensa-se.

WT afirma que se a CIA realmente quisesse calar JA seria muito fácil fazê-lo como já fez com diversos indivíduos. Para além de situações de rapto pode arranjar um acidente uma atque cardíaco, uma emergência médica. Uma das falhas de toda a operação é a impotência que aparentemente há em fazer parar Assange.
Refere que se tornou um herói conveniente uma vez que Obama deixou de o ser para os liberais.

Á pergunta de AJ sobre se realmente Assange não será apenas um idiota WT responde que por um lado os nomes citado são mais ou menos da lista da CIA e por outro Assnge é citado na revista FORBES MAGAZINE que pertence ao capital reaccionário, onde informa que têm novos documentos que não são militares, é uma mega leak e será sobre um banco americano existente.
WT especula se será sobre o Bank of America ou será Citi Bank.
O BOA está muito fragilizado e pode ser uma maneiro de o fazer panicar. Por outro lado Soros e os seus hedge funds têm vendido as suas acções e obrigações e especulado com derivados.

Alex Jones refere que Cass Sunstein  há 2 anos -- agora é o czar da regulação da Casa Branca-- já havia dito abertamente:
Vamos inflitrar-nos nos media alterntivos, infiltramo-nos nos grupos contra o aquecimento global, infiltramo-nos nos grupos para a verdade do 11 de Setembro,  poremos todo o tipo de informação para os desacreditar, depois movemo-nos para legislar contra os media e oa livre expressão, e disse  que o iriam fazer  através de fugas de informação.

Uma das conclusões retiradas é que a fase de fugas de informação será a ue precederá a da censura de livre expressão e encerramento dos media alternativos como os de Alex Jones (infowars e prison planet) Webster Tarpley e outros.

http://tarpley.net/2010/12/05/assange-targets-cia-enemies/ 

ou se preferirem o infowars
http://www.infowars.com/alex-jones-webster-tarpley-the-hidden-agenda-behind-wikileaks/

1 comentário:

  1. Madrid, 7 de diciembre 2010 (OroyFinanzas) – En una entrevista realizada por King World News, al economista y analista de mercado Jim Rickards, director de Omnis Inc., señala que tiene conocimiento de un inversor de oro que hace poco tuvo que librar durante un mes una batalla contra un banco suizo para tramitar el reembolso de su oro, no se trataba de contratos de futuros, sino de oro físico que el cliente había depositado en el banco.

    Únicamente la amenaza por parte del propietario del oro de iniciar una acción legal y de dar a conocer la noticia a los medios de comunicación le hizo recuperar el metal.

    Rickards, asegura que el banco no tenía en su poder el oro para realizar el reembolso al cliente, y que esta escasez es endémica en el sistema bancario occidental.

    Jim Rickards aconseja a los inversores en oro retirar su oro del sistema bancario y depositarlo en almacenamientos privados, no en bancos, ya que no descarta que en algún momento los gobiernos puedan intentar confiscar el oro en el sistema bancario.

    Jim Rickards señala que Estados Unidos podría volver de manera deliberada a algún tipo de patrón oro o podría incluso verse obligado a volver al oro y que su precio alcanzara con mucha probabilidad muchos miles de dólares.

    Jim Rickards además indica que el presidente de la Reserva Federal, Ben Bernanke, representa una amenaza mayor que Bin Laden para la seguridad nacional, en la medida en que Bin Laden está siendo perseguido, mientras que Bernanke se encuentra en la cumbre del poder.

    La entrevista con Jim Rickards tiene una duración de 21 minutos y se puede escuchar en King World News

    ResponderEliminar