Vídeos importantes

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

EUA caminham a passos largos para ditadura

Veio a lume recentemente que o veradadeiro assassino do presidente JFK confessou no seu leito de morte o seu feito. Lee Harvey Oswald em definitivo era uma agente ao serviço dos serviços secretos americanos e o relatório da Comissão Warren foi uma fraude. JFK tinha a intenção de ressuscitar os certificados de prata, um grande revés para os banqueiros. Por outro lado havia feito um discurso afirmando que não estava disposto a pactuar com conspiradores. AQUI

Mais recentemente o 11/Setembro veio mostrar que as elites americanas são dignas do melhor de Hitler, Estaline, Mao Tsé Tung & Companhia Lda.

Uma revelação chocante recente da semana passada -- é que para além de adicionarem flúor na àgua -- prejudicial à saúde -- tem sido adicionada à àgua dos americanos elementos altamentos tóxicos nomeadamente isótopos radioactivos. AQUI

A TSA - Trasnportation Agency Security - está a fazer um autêntico atentado à liberdade não só de cidadãos americanos mas a todos os estrangeiros que se deslocam naquele pais. As inspecções são invasivas da privacidade sexual e nem jovens nem idosos nem deficientes são poupados.
A alternativa a este tipo de inspecção são os já famosos" body scanners" que emitem raios X e também já existem na Europa.
Sabemos que os EUA vão apenas alguns anos à frente do resto do mundo em todas as tendências, por isso sigo apreensivamente o que se passa. Os campos de concentração estão construídos, 150000 caixões aguardam cadáveres e um poder desmesurado da polícia e dos militares prossegue de vento em poupa protegendo oligarcas/elites no que neste momento deve ser um dos paises mais corruptos do planeta

O diálogo entre os dois homens:
--Prenderam o seu miúdo?
-- Sim! . . . Lindo!. . . Ridículo!
-- Inacreditável!





1 comentário:

  1. O sistema pelo qual rege o egocêntrico, insolente e extremista regime imperialista dos Estados Unidos da América do Norte; o qual se julga o campeão de “Democracia”; nada mais é do que um regime tirânico das elites e do capital monopolista; visto que, na organização do poder político do imperio estadunidense, todos os poderes estão reunidos em mãos da classe dominante; a qual não permite nenhuma ameaça ao seu domínio e que não pode ser contrariada, criticada ou ter oposição organizada desfavorável as prerrogativas, ideários ou princípios burgueses; pois o capital e os interesses da burguesia em primeiro lugar e tem que ser defendidos a qualquer custo.
    E, à vista disso, o regime tirânico imperial dos EUA, esta sempre comprimido nos limites estreitos da exploração e destruição e, por conseguinte, permanece sempre em essência um regime para uma minoria exploradora, singularmente para as classes possuidoras, apenas para os ricos e poderosos.

    ResponderEliminar