Vídeos importantes

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Eugenia. . . As elites decidem quem tem direito a viver

Eugenia é o processo pelo qual se poderia melhorar a raça humana, desencorajando pessoas portadores de genes deficientes - ou supostamente portadoras - de se reproduzirem.O processo poderia ser forçado indo até à castração.

Deixou de se falar nesta palavra após o genocídio dos Nazis, durante a II guerra mundial, dada a conotação negativa que adquiriu.
Porém estas coisas não desaparecem de repente. Tal como as religiões não despareceram e transfotmaram-se noutras crenças, a Eugenia tranformou-se em "Controle de População".

Isto é muito mais sinistro que à primeira vista possa parecer.
Na verdade as elites têm vindo a implementar programas escondidos de Eugenia em vacinas - que secalhar eu e a/o leitor já levámos, mas seguramente alguém do 3º mundo já levou.

Há várias formas de Eugenia. O Aquecimento Global tem uma agenda extraordinária. Para além de preencher o vazio deixado pelas religiões, fez com que os países desenvolvidos impedissem os em desenvolvimento de usarem combustíveis fósseis contribuindo assim ainda mais para o seu sub-desenvolvimento. O resultado é claro. . . piores cuidadeos de saúde e maior mortalidade em todas as faixas etárias.

Bill Gates é neste momento um dos promotores de Eugenia por via de vacinas.
Mas vale a pena investigarem este assunto por vós dado ser o que claramente envolve GENOCÍDIO.
1907 a 1909 Eugenia no Estado de Indiana EUA

O CEO da CNN, Ted Turner, já afirmou que uma população de apenas algumas centenas de milhões de pessoas era o ideal sendo desejável uma redução de 95% da mesma.
Ted Turner tem 5 filhos.

O Principe Philip de Inglaterra afirmou que ao morrer gostaria de reencarnar num vírus mortal para dizimar a população do planeta (ver link em baixo).

Estas frases são apenas alguns exemplos do que na realidade as elites são capazes de fazer e TÊM INTENÇÃO DE FAZER SE AS DEIXARMOS.

Neste momento Eugenia não é para aperfeiçoar a raça humana, mas sim para que as elites possam usar os recursos do planeta à vontade, e para que os mesmos não sejam exauridos pela ralé. . . ou seja : nós.

no link abaixo mais sobre Eugenia relacionada com o Aquecimento Global
Inglês:

http://www.larouchepac.com/greenfascism

Espanhol:
http://spanish.larouchepac.com/packages/destroy-al-gore/view

Sem comentários:

Enviar um comentário