Vídeos importantes

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Conheçe o Inimigo: As Nações Unidas


A Sociedade das Nações após a 1ª Guerra Mundial não vingou. Mas após a 2º GM os globalistas conseguiram criar as Nações Unidas. Esta organização vai mostrando gradualmente as suas verdadeiras intenções:
A criação de um governo mundial e o controle da população por via de uma ditadura científica, para benefício das elites.

Os seus dirigentes reuniram-se à porta fechada no passado dia 1 de Setembro numa pequena localidade dos Alpes Austríacos mas a Fox News teve acesso á sua agenda que inclui: (Os meus comentários entre parênteses.)

- Como restaurar a "mudança climática" como uma prioridade depois do fiasco da cimeira de Copenhaga no passado ano.

Reforçar impostos de CO2. Estas vão para o Banco Mundial a fim de implementar o novo governo mundial.

- Como continuar a fazer a "redistribuição da riqueza" a base da agenda climática, e alargar a discussão para abarcar a ideia de "Bens Públicos Globais".

(Na verdade a redistribuição da riqueza é um pretexto para roubar a riqueza de quem a cria para a implementação do governo mundial. Os "Bens Públicos Globais" é o roubar aos países as suas àguas territoriais, a sua terra arável , os seus recursos hídricos e minerais, impedir que sejam usados por esses mesmos países, afim de que apenas as elites tenham acesso aos mesmos.)

- Como transformar os esforços de paz em missões que envolvam polícia, tribunais, sistemas legais e outros aspectos em países devastados por conflitos.

(Assim será mais fácil a ONU apoderar-se dos bens e da riqueza desses mesmo países)

- Como capitalizar a vaga global de imigração de nações pobres para as ricas, para enquadrar uma nova "grelha de governação mundial para imigração".

(Deste modo podem controlar-se milhões de pessoas através de sistemas burocráticos e bases de dados digitais. Quem quer emigrar tem de constar da bases de dados e submeter-se ás regras da ONU)

- Como fazer uso "sábio" das novas tecnologias para aprofundar os laços com o que a ONU chama "sociedade civil", significando novas maneiras de contornar as nações estado e lidar directamente com os que apoiam a agenda da ONU.

(E assim se destrói mais depressa a soberania das nações acelerando a governação mundial, na qual estes burocratas terão uma papel dominante).

- Reflectir sobre o conceito de soberania e aceitar que as mudanças de percepção são positivas.

(Tradução: convencer as pessoas que soberania é uma coisa má para que a governação mundial possa avançar sem obstáculos)

-  Estar presente nas reuniões dos ministros das finanças do G20. Na verdade globalizar o sistema financeiro ainda mais.
(Assim é mais fácil controlar os fluxos de dinheiro, impostos, mercadorias, bens etc. . . de modo a que as elites se mantenham ricas e poderosas às expensas do povo).
- Aumentar a sua capacidade de policiamento do mundo. A pretexto das suas operações de paz a ONU terá em breve 17000 soldados em 4 continentes.

(Começa-se por policiar os países em conflito para gradualmente se policiar os restantes)

- Juntamente com as acções da polícia estabelecer tribunais, prisões e casas de correcção.

(Idem aspas)

Sem comentários:

Enviar um comentário