Vídeos importantes

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Tea Party vs a Revolução Intelectual vs Internet vs A REVOLUÇÃO




Observem como a jornalista da CNN não quer deixar o srn. expor a sua ideia.
Mas este persiste e quer terminar a sua declaração.
Observem como ela retira conclusões apressadas sobre o que é o Tea Party.

E claro quando as câmaras da CNN se desligam começa o show real com a discussão entre a manifestante e a jornalista. Esta ironiza defendendo Obama, mas a manifestante explica que não tem a ver com isso, nem com democratas nem com republicanos, explica-lhe que o FED é quem rouba os Americanos, e mostra-lhe o cartaz de um dos manifestantes a esse respeito.

A uma pergunta - que não entendo da jornalista - a manifestante responde "Está em todas as notícias", a jornalista da CNN procura esclarecer-se: "quer dizer na net?". . . ela ainda pensa que a CNN é notícia. . . . ainda não percebeu que muitas pessoas já estão fartas do que a CNN e outras vomitam, e que os Main Stream Media ou se reformulam ou desaparecerão.  A manifestante prossegue "Claro, para que pensa que serve a internet, ou acha que sonos estúpidos?"

Na Califórnia os desempregados começam a pedir dinheiro/esmola de modo violento, há mais roubos, assaltos a carros e cidadãos começam a organizar-se para se protegerem dos mesmos. Como evitar serem assaltados no seu carro, na sua casa, e alguns prepararem-se para a lei marcial armazenando grandes quantidades de comida água e outros bens de necessidade primária.

E claro há mais estados na bancarrota. O único estado que tem empregos e excesso nos seus cofres é o do Dakota do Norte que . . .  tem um banco público. . .quem diria?

Sem comentários:

Enviar um comentário