Vídeos importantes

domingo, 22 de agosto de 2010

Internet: censura na União Europeia?

O meu limitado tempo de pesquisa não me permite conhecer esta questão como gostaria.
Ouvi falar vagamente em blogues censurados mas não tenho nenhuma evidência informativa.  
No entanto ai vão os dados que tenho:

1)  UE já tentou censurar a net em 2009


Se tentou uma vez tentará de novo. As elites são persistentes na prosecução dos seus fins e só esperam apanhar-nos de costas. . .

2) No documento EU Insight de Agosto de 2010 lê-se na 2ª coluna:
A UE é uma forte apoiante do Furom de Governação da Internet (IGF). . . estabelecida sob o auspício das Nações Unidas.

Isto levanta sérias suspeitas. Sabemos da incompetência e da corrupção que grassa nas instituições da ONU (IPCC e aquecimento Global, OMS e os alertas de falsas pandemias)
Convém sublinhar  o seu papel na implementação de uma governação mundial que era para avançar já na conferência de Conpenhaga 2009, e que não se concretizou graças ao Climategate.

Na 2ª pág. 2ª coluna é referida a ENISA (Eropean Network and Information Security Agency) que se ocupa da segurança na net. Convém vigiá-la.

Para obter o documento supracitado

ver em Latest publications


Sem comentários:

Enviar um comentário